Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Capítulo X

- Muieee cuidado! Cê tá gravida!!!
- Junior, me irrite só mais um pouco, que vou te dar uma porrada.
Lisa ri ao ver o irmão engolir a próxima reprimenda. Desde que sua esposa engravidara, ele era todo cuidados para com ela. Alice deita na esteira a seu lado.
- Se eu não matar seu irmão hoje, ele não passa de amanhã.
- Ele só está preocupado Ali.
- Lisa! Não estou doente! Estou grá-vi-da! - Soletra, olhando raivosa o irmão de Lisa, que finge a ignorar - Não sou a primeira mulher do mundo a engravidar, nem serei a ultima.
- Mas é única para ele – Lisa sorri divertida. - Ju sempre foi protetor. Tenha paciência.
- Obrigada cunhadinha... como você me ajudou...
- Ali!!! Passou protetor?
Alice vira enfurecida para a piscina onde estava o marido.
- Afoga Junior!
As duas começam a rir divertidas, quando ele finge estar afogando.
- Menina, que saudade me deu do Nando!
- Eu tambem...mas ele está fazendo o que gosta. Queria poder trabalhar em uma área que você viaja o mundo... - Alice suspira e segura a barriga como a proteger o bebe.
- Hum...acho que não. - Lisa a olha de lado. - Você adora a vida que tem.
- Adoro mesmo Lisa. Seu irmão é maravilhoso. Bom, quase sempre. Ultimamente está insuportável. Sorri como a desmentir as próprias palavras.
Lisa retribui o sorriso e pega o celular para olhar as horas. Dez da manhã.
- Você está sabendo quem mais vem para cá?
- Pelo que Paula falou, Joyce e a família.
Lisa engole em seco.
- Sério?
- Humhum... vocês já estão bem, né?
- Estamos... - Lisa responde, quase no automático – Quer dizer, estamos tentando.
- Falando nelas, olha quem chega. - E aponta a entrada do sítio.
Lisa treme involuntariamente e observa Jô estacionar o carro atrás do de Junior. Sem pensar muito, levanta-se e vai para a área de churrasco. Não se sentia pronta para o encontro. Mas permanece observando discretamente.
- Joyce, oi!
Paula se aproxima e abraça Joyce.
- Mariana, que bom que veio filha. Só vocês que vieram?
Joyce retribui o abraço carinhoso.
- Só, Paula. Carlos... preferiu aproveitar o tempo e pôr o trabalho em dia. E os gêmeos foram para a casa de um coleguinha.
Mariana se aproxima da madrinha e lhe dá um beijo no rosto.
- Vou para a piscina.
- Espera Mariana, vou com você.
De longe Lisa observa a aproximação das duas. O coração dispara. Era a primeira vez que as via lado a lado desde que voltara. E o choque quase paralisava seu coração. Joyce, linda, em um short jeans e uma bata indiana, deixava vislumbrar as pernas torneadas e o corpo bem feito. Mariana, igualmente bela, vestia um vestido curto, semitransparente, verde, quase da cor de seus olhos. O corpo mais delicado e o andar mais suave, faziam grande contraste com a postura sensual de Jô. O olhar de ambas se fixam em Lisa, que sente um calor imenso tomar conta de si. Começa a suar.
- Bem vindas meninas! - Alice se ergue com alguma dificuldade da esteira. - Cadê Carlos, Jô?
Joyce retribui os três beijinhos de Alice.
- Não pode vir, Ali.
- Que pena! Junior vai ficar decepcionado! Mas sentem aqui! Ei Mariana!
Mariana, distraída, não escuta o cumprimento. Só tinha olhos para Lisa. Estava linda! O biquíni, bem pequeno, não escondia as curvas sensuais do corpo maravilhoso. Abaixa os olhos para os quadris bem delineados, o bumbum quase totalmente exposto. A cintura era muito fina, mais que a sua e as pernas... Balança a cabeça vigorosamente.
- Mariana! Mariana!!
Mari se assusta com o agarro em seu braço.
- Oi!!
- Você não cumprimentou Alice.
- Eu... desculpe Ali... eu...estava distraída. - Arregala os olhos. - Nossa que barrigão!!
- Como você é discreta Mari. - Alice ri. - Querem um suco?
Joyce observa Lisa mexer na churrasqueira. Com certeza notara a chegada das duas.
- Joyce! Mariana! Gostosas morenas!
Mariana rindo, cai nos braços do padrinho.
- Saudades vozinho!
- Vocês estão lindas! Que bom que chegaram! Olha que dia maravilhoso! Aproveitem muito o sol!
- Deixa comigo padrinho!
Joyce devagar se afasta.
- Olá Lisa.
Lisa treme ao ouvir a voz de Joyce.
- Jô, que bom que veio! - Dá dois beijinhos rápidos na morena. - Quer um queijinho?
- Não... ainda não. Você... Lisa, é... - Olha ao redor – O sitio está lindo.
Lisa acompanha seu olhar.
- Obra de seu Marcos. Ele vive para isso aqui! Veio para dormir?
- Não posso... Eu... Carlos ficou em casa. - Coça a cabeça um pouco sem graça.
- Que pena... mas dá para aproveitar muito ainda. BH é pertinho, em meia hora chega.
- Verdade, eu...
- Joyce? Puta que pariu mulher! Como você consegue, a cada ano, ficar mais e mais bonita!!
Junior abraça a morena esfuziante.
- Eu ouvi isso, Junior!!!!!!!!!
Ju sorri sem graça para a esposa.
- Sem maldade claro... Mas Jô, vem comigo. Vamos tomar um banho de piscina!
- Não, Junior... eu não tomo sol... ainda mais depois das dez da manhã.
- Hum... então sobrou para … MARIANA!! - Olha em direção a jovem mulher, com um sorriso maldoso.
A jovem arregala os olhos para Junior e, num grito sai correndo, com ele em seu encalce.
- Agua!! Piscina! Mariana!!
- Junior não! Acabei de chegar!
Todos riem em ver os dois correrem pelo sitio.
Marcos se aproxima da filha.
- Lisa pode deixar que cuido da churrasqueira. Vá se divertir.
Lisa e Jô caminham pelo pátio.
- O dia está lindo...
- Verdade.
- Jô... eu... acho que vou nadar. Tudo bem?
- Claro... eu vou mais tarde. Nesse horário o sol está forte. Devia ter mais cuidado também. - E observa o corpo de Lisa. Estava bem bronzeada.
- Minha pele já acostumou com sol.
- Ok então... eu... vou lá dentro com Paula.
- Tudo bem...
Joyce observa Lisa ir em direção a piscina. Suspira. Seu corpo praticamente não mudara nada. Diferente do seu. Mas também... ela tivera três filhos! Suspira, passa as mãos pelos cabelos longos e caminha em direção a varanda da casa.
Lisa pula na piscina, tentando afastar os pensamentos que lhe tomavam a mente. Joyce, Mari. Nossa senhora! As duas juntas fundiam sua mente! Não conseguira tirar os olhos de Mari, se perturbara com a aproximação e o cheiro de Joyce.
- Merda... - Diz baixinho.
- Junior!! Tá, eu entro! Eu entro!!! Só me deixa tirar o vestido!
Lisa olha em direção aos gritos. Mariana, com as mãos para frente não deixava Junior se aproximar.
- Ok – Junior cruza os braços – Tire.
- Tá... mas não precisa vigiar. - Junior não se mexe do lugar. - Hum... eu... por segurança vou pro lado de sua mulher.
Alice ri. Mariana, sorrindo, caminha em sua direção, fingindo não sentir os olhos de Lisa sobre si.
Devagar tira o vestido, sentindo o olhar de Lisa queimar sua pele. Sabia que o biquíni que escolhera valorizava as curvas de seu corpo. Mas sente vergonha ao ver a admiração nos olhos da amada.
Rapidamente pula na piscina. Junior, sorrindo, se prepara para pular.
- Junior, nem pensar! Vem passar protetor em minhas costas!
- Mas Ali...
- Não é você que me acha quebrável! Vem logo.
Amuado, ele caminha em direção a esposa.
- Calorzinho... - E, abrindo um sorrindo, beija a esposa carinhosamente nos lábios.

- Oi Lisa...
- Mariana...
Lisa não conseguia desviar seu olhar do da outra. Os olhos verdes, ainda mais marcantes ao serem refletidos pela piscina, estavam calorosos, mas tímidos. Como era bela sua Mari.
- Você é linda... - Sem resistir olha para os seios que emergiam da água. - Linda...
- Li... - Devagar Mariana acompanha seu olhar. Os bicos de seus seios estavam tesos... loucos para serem tocados. Sente o rosto avermelhar.
- Er... eles são maiores que os seus.
- São lindos... já eu nunca tive muito seio.
- Eu gosto!
Ambas se surpreendem com as palavras de Mariana.
- Quer dizer... eu... bom... queria que os meus fossem menores, é isso...
- Mari...
- Li...
- Ahh!!!
-Junior!! - Lisa grita ao ser coberta pela agua, ante o salto desajeitado do irmão na piscina.
- Delicia! Vamos Mariana , vamos bater uma aposta.
Mariana olha Lisa de lado.
- Vamos Ju....

Já eram mais de duas horas da tarde, quando Joyce deixa a proteção da varanda para entrar na piscina.
Lisa, deitada na esteira, lhe acompanha os passos. Devagar , a morena despe o short e olhando-a meio de lado, com um pequeno sorriso, se desfaz da blusa, expondo um lindo maio inteiriço que moldava com perfeição suas formas.
- Vamos entrar?
- N..na...não.
- Ok... - Jô se vira e num salto perfeito desliza pelas aguas da piscina.
Mariana percebe o olhar fixo de Lisa sobre Jô e, num ato impulsivo, a cutuca no braço.
- Lisa, passa protetor em minhas costas? - Sua voz sai tremula e insegura. Seu coração apertado parecia querer lhe dizer algo.
- Claro...claro Mari. - Distraída pega o protetor e lentamente volta o olhar para Mari, que se vira de bruços na esteira. É o suficiente para esquecer a morena que nadava na piscina. O bumbum de Mariana se projetava numa deliciosa curva perto de sua mão. Lentamente Lisa põe o creme nas mãos e começa a passar nas costas de Mari. 'Que pele macia!' Um aviso de perigo soa na sua mente, mas ela o ignora. Jamais deixaria passar a oportunidade de tocar Mariana. Houve o suspira de Mari e, quase sem sentir, a acompanha. Suas mãos passam a acariciar a jovem que se mexe um pouco inquieta.
- Li...
- Por que sumiu esta semana toda?
- Eu... tive que resolver umas coisas.
- Coisas... um encontro? - Continuava deslizando a mão sobre as costas jovens, provocando, tentando Mari.
- Encontro? Não... eu... não encontrei ninguém.
- Mas disse ter um encontro. Me conta - Sua voz sai macia, quase hipnótica.
- Eu...Li... eu... encontrei meu pai.
- Que???? - Lisa para a mão sobre as covinhas de Mari, perto da cintura.
- Xiii... não dá bandeira, Li. - Volta o olhar para a mãe, que continua a cruzar a piscina em braçadas ritmadas. - Eu encontrei meu pai.
- Meu Deus!
- Foi bom... ele não é mais aquele cara irresponsável que você conheceu.
- Meu Deus! Falou com sua mãe?
- Ainda não... mas vou falar.
- E... vai vê-lo de novo?
- Não sei Li... acho que não. Sei lá. Preferia não falar disso aqui. Podemos falar depois?
Devagar Lisa volta a mexer a mão sobre a pele de Mari.
- Passa mais em baixo também... - Bela sussurra baixinho.
Lisa olha o delicioso quadril a sua frente? Uau! Devagar põe mais creme nas mãos e as deslizam sobre as nádegas macias, mas firmes. Sente uma dor na virilha e abre os lábios como que buscando ar.
- Mari... eu...
- Lisa, será que pode passar um pouco de protetor em mim também?
Lisa tira rapidamente a mão do corpo de Mari.
- Eu... eu... claro, eu...
- Deixa que EU passo.
Lisa vê o protetor ser tirado de sua mão com violência. Emburrada, Mariana põe o creme nas mãos e começa a passar nas costas da mãe.
Intimidada e sem dizer nenhuma palavra, Lisa se retira da área da piscina. Joyce estreita os olhos, e olha de soslaio para a filha. 'Desmancha prazeres'.

O dia estava sendo muito bom. Marcos boceja na rede e se vira de lado.
- Marcos, vem, vamos jogar buraco.
- Me deixa... - resmunga sonolento.
- Marcos, você combinou.
Marcos ignora a voz ao longe. Queria dormir.
Paula desiste de chamar. Suspira e olha em direção a piscina.
- Jô! - Grita – Topa uma partida de buraco?
- Ih, Paula, tem tempos que não jogo.
- Viu Lisa?
Mariana, que estava sentada na beira da piscina, e se fazia a mesma pergunta quem responde.
- Não... Ela saiu daqui deve ter umas meia hora.
- Hum... - O ar decepcionado de Paula comove Joyce.
- Olha Paula, eu jogo, mas não vale reclamar se perder.
- Que bom Jô! É só para diversão! Vem, Junior e Ali já estão na mesa.
Com um olhar conformado para a filha, Jô veste o short e acompanha Paula. Mari vê a mãe se afastar e depois olha para os lados. Onde Lisa poderia estar? Levanta-se e começa a caminhar pelo sitio. Nada.
Suspirando, senta-se em uma cadeira, observando a paisagem. Leva os pensamentos em Lisa e se perde no amor que sente dentro de si. Não sente o tempo passar, até que, sentindo uma ânsia inexplicável, volta a caminhar em direção a casa. Quando passa pela sala, que ficava separada dos demais cômodos, escuta uma musica baixinho. Devagar abre a porta. Lisa se encontrava deitada no sofá, como que dormindo. Com a saída de praia erguida, deixava ver as belas pernas bronzeadas.
- Li?
A loira abre os olhos surpreendida. Mari, como que saída de seus pensamentos, se encontrava a sua frente, linda no biquíni preto. Sua pele brilhava, por causa da transpiração de quem estava até a pouco no sol. Estava tão maravilhosa, que Lisa sente o copo enrijecer de paixão, o suor brotar na testa. Cada dia se tornava mais difícil se controlar diante de Mariana.
- Li... você sumiu... senti sua falta.
Sem dizer nada, Lisa se ergue e caminha em sua direção. Mari sente o coração disparar.
- Você... eu... eu...
Lisa a toca suavemente no rosto. Mariana sente as pernas fraquejarem. A loira aproxima seu corpo do dela e olha seus lábios. Um gemido rouco sai de sua garganta e, num gesto inesperado puxa Mariana para seus braços.

Os corpos suados se encontram... Mariana toca seu amor como se não acreditasse que ela estava ali em seus braços. Deus ela é tão linda... Tão minha! Desde criança sabia que esta mulher era seu destino, que viera ao mundo por ela, para ela. Não havia escolhas. Desce as mãos trêmulas ao encontro dos seios macios... Aperta-os delicadamente, mas ao ouvir o gemido perto de seu ouvido se descontrola. Agarra-os com desespero, aperta-os nas mãos meio perdida, sem saber como controlar sua ânsia de um desejo tanto tempo reprimido. Sente mãos carinhosas segurarem as suas e ergue os olhos verdes em direção ao rosto de sua amada. Sorri um sorriso trêmulo, nervoso, ansioso que é plenamente retribuído e vê então os olhos cor de mel escurecerem. Sente um frio delicioso descer pelo seu estômago e uma dor latente em seu sexo. Sente a boca macia buscar seus lábios e ao sentir o toque da língua a pedir passagem os abre, gemendo ao sentir o sabor daquela que tanto deseja. A mulher em seus braços segura firme suas nádegas e as aperta puxando-a para si. Sente mãos insinuarem entre suas pernas desejosas de um toque mais profundo. É tão bom, tão certo, tão único.
-Amo você, amo tanto você... - Sussurra baixinho, fascinada, ao ouvido daquela que sempre fora a dona de seu coração.

- Mas... O que é isso??????????? Mariana????? Meu Deus O QUE É ISSO????? - Grita Joyce em choque ao ver sua filha nos braços de uma mulher... Nos braços de Lisa.

“Corro perigo
Como toda pessoa que vive
E a única coisa que me espera
É exatamente o inesperado”

5 comentários:

  1. meuu Deussss...
    o coração ate acelerou aki..
    mto bom isso..
    mt bom a Lisa ter cedido aos encantos de Mari..
    mas nao era hora da Jo ver isso..=/
    mas mt bom mesmo..
    bjao

    ResponderExcluir
  2. nossa...
    cada capitulo que passa
    esta historia fica melhor.
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gente o que é isso, falto o ar.......
    Capitulo mais que perfeito...
    To amando...
    Não demorar a posta o próximo não Mistery....
    Beijão e Parabéns sempre......

    ResponderExcluir
  4. Puta que o pariu!!!
    Muito intenso, sensual e desejoso!
    caraca...
    Tô sem palavras!

    ResponderExcluir
  5. dellllss me mataaaa
    orraa adooro esse contoo
    beeijoooo

    ResponderExcluir