Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Capítulo VI

A sexta começava quente na clinica. Deise observa o movimento sem nenhum interesse. Desde o inicio da semana Lisa a tratava como uma paciente qualquer. Resmunga baixinho ‘ Também retardada, é isso mesmo que você é. Uma paciente qualquer. Aliás, nem paciente dela é. ’ Balança a cabeça. Nenhuma menção ao beijo entre elas. Apenas sorrisos polidos e casuais no corredor. Caminha desanimada. Na verdade nem ela sabia exatamente o que queria. A pergunta de Lisa não saia de sua cabeça “Você é Bi”? ‘Isso não existe! Ou existe? O que é exatamente ser Bi? Gostar dos dois sexos?! Respira fundo. Já se relacionara com homens e fora muito bom. Mas sempre gostara de olhar as mulheres e algumas vezes chegava a desejá-las. Mas logo anulava da mente. Com Lisa sentira uma súbita necessidade de satisfazer sua curiosidade sobre o sexo entre mulheres. Não só porque ela era linda, como também sentia um carinho, uma confiança que ela não a magoaria. Sentasse no banco da praça e perdida em suas indagações não ouve os passos que se aproximam
- Tudo bem jovem? Ergue os olhos assustada. Os olhos percorrem intimidados a figura de branco à sua frente. A Doutora Luiza sempre a fazia se sentir menininha com toda aquela pose. E a altura da mulher? Tá louco!
- Eu... Tô sim... só pensativa. Responde ainda mais sem graça ao ver Luiza se sentar a seu lado e dar um sorriso curto.
- Menina... esqueci seu nome , desculpe.
- Deise.
- Certo... Deise. Te observei a semana toda e percebi um desanimo bem grande na sua postura. O tratamento não esta correspondendo a suas expectativas?
- Não! Quer dizer, está claro. É possível até eu receber alta mês que vem.
- Então... é algo mais? Deise observa a médica. Os olhos escuros eram tão penetrantes que ela sente um pouco de falta de ar.
- Não... eu... bom... eu...tá bem...tudo bem.
- Algo a ver com a Doutora Lisa? Pergunta Luiza ignorando o constrangimento da jovem. Deise a olha horrorizada. ‘ Deus to dando na cara!!!’ - Não se assuste tanto. Eu sou observadora. Percebi que busca sempre estar perto dela e soube que ela te deixou em casa semana passada. Aconteceu algo?
Luiza, sem muito tato, buscava informações na jovem. Sabia estar sendo pouco ética e se aproveitando da insegurança de Deise, mas precisava , tinha que saber o que havia entre elas. Segura levemente a mão da ruiva.
- Deise, sei que as pessoas se intimidam com minha postura, mas saiba que sou de confiança. O que disser aqui ficará entre nos. Deise a olha já avermelhada, as sardas salientadas no pequeno nariz.
- Doutora... eu... nada... eu... – Olha a medica angustiada. ‘ Quer saber! Que se dane. Preciso desabafar essa angustia com alguém!’ - Doutora... eu acho que to ... Olha, vou falar rápido tá.
- Tá Deise.
Luiza não pode deixar de sorrir diante da atitude da jovem. Gostava dela, de sua perseverança frente ao tratamento, da postura que tinha com os pais. Era com certeza uma mulher de valor. E exatamente por estes valores que a considerava uma rival.
- Ok, aqui vai. Respira fundo e... - Eu to ligada na Doutora Lisa. Tô atraída por ela e cantei-a uma noite, não sei bem porque, alias sei sim, ela me deixa sem fôlego com aquela beleza loira dela e eu fico embasbacada, boba, vidrada, perdida, fascinada com ela...
- Deise...
- ... e ela perguntou se sou lésbica e eu não sei se sou. Daí perguntou se sou bi e eu não sei se acredito nesse lance de bi. O que sei é que ela me atrai e to fudida porque ela tá fugindo de mim e ela me faz bem e eu to toda sem graça, quero falar com ela e ela só cumprimenta e eu fico que nem cachorro molhado atrás dela e ela tipo vem, passa a mão na cabeça da cadela aqui e segue me deixando de rabo abanando...
- Deise...
- ... e eu não sei mais o que fazer. O que quero... mesmo, to me sentindo perdida querendo e não querendo...
- DEISE!! Respira menina! Não fale tão rápido! Não consigo te entender direito. Deise respira fundo e olha meio perdida para Luiza.
- Doutora... que faço? Eu acho que estou gostando de Lisa e depois do beijo então...
- Beijo??
- ... eu não a tiro da cabeça! Ela é linda... e meiga...e ...
- Beijo?
- ... fascinante mesmo nossa!
- Deise! Luiza a segura pelos braços e a sacoleja rapidamente. – Que BEIJO Deise?
- Beijo? Eu disse beijo? Deise sente a cor sumir do rosto e tapa a boca com as mãos. – Pelo amor de Deus, não diz a Lisa que te contei isso.
- Não digo Deise... mas explica essa história de beijo. - Luiza, angustiada, sente o coração disparar. O chão parece lhe fugir aos pés. A ruiva olha cautelosa para os lados e diz sem graça.
- Ela me beijou... Na verdade eu a cantei e ela foi e me beijou. Achou que eu... bom, que eu tinha experiência com mulheres.
- Não tem?
- Não... Nunca estive com uma. Encara Luiza nos olhos – Doutora... você não se assusta com esse papo? Quer dizer, uma mulher dizer que está atraída por outra e tal... sei lá. É estranho.
Luiza respira profundamente buscando recuperar seu controle emocional.
- Bom... Deise. Já vi muitas coisas no mundo e nada mais me surpreende. Preocupa-me mais você estar se envolvendo em uma situação muito confusa. Relacionamentos entre mulheres não é bem visto pela sociedade. Você acha que está estruturada para viver, mesmo que em uma relação passageira, algo assim?
A jovem passa mão pelos longos cabelos.
- Não sei... não sei mesmo. Na verdade estou mesmo confusa. A Lisa... Deise a olha repentinamente apavorada. - Pelo amor de Deus doutora Luiza... não rotule a Lisa!! Quer dizer... nem sei mesmo se ela gosta de mulher... e também foi só um beijo, ela também podia estar curiosa e...
- Calma Deise... Luiza lhe sorri tranqüila. – Como disse tudo que falarmos aqui ficará entre nós. Alem que jamais questionaria a pessoa de Lisa e mesmo sua profissionalidade. Ela é excelente como pessoa e como profissional. Não a tratarei diferente ok.
- Nossa, fico mais tranqüila assim. Deise lhe sorri - Mas voltando... a Lisa me disse que eu podia ser Bi... e eu fico me perguntando se é possível. Não acredito muito nisso de ser bi... para mim ou você gosta de homem ou de mulher.
- Posso lhe dar minha opinião sobre o assunto Deise?
- Adoraria, sinceramente. Qualquer luz a minha escuridão mental será bem vinda.
- Para mim a mulher bissexual... é uma eterna condenada. Para as heterossexuais uma sem vergonha safada... uma ninfomaníaca. Para as lésbicas, uma covarde sem coragem de assumir sua sexualidade e vivendo conivente com a sociedade. Na verdade é uma incompreendida entende Deise? Observa o olhar atento da ruiva e continua mais confiante. – Já se questionou por que sentimos tanta segurança de criticar o próximo e, no caso, a próxima? O bissexualismo não é falta de vergonha, nem uma doença. Porque não aceitar que alguém pode sentir atração pelos dois sexos? Ambos têm sua beleza e atrativos sexuais.
- Hum... Deise a olha admirada. Nunca olhei por este prisma. Alias, nunca pensei muito nisso. Vou ter mudar alguns conceitos. Me deu muito que pensar mesmo. Diz quase para si mesma.
- Deise, a bissexualidade é um fato e a pessoa que vive o a atração pelos dois sexos manterá essa postura até que o amor bata à porta de seu coração. Até isso acontecer ela manterá relacionamentos ora com um, ora com outro. A atração é uma questão de pele, o amor uma questão espiritual. No momento que surgir o amor, ai sim, ela fará sua escolha.
- Você pensa assim mesmo? A ruiva a olha era meio duvidosa e muito surpreendida. Não esperava isso da medica tão arrogante e que lhe passava a impressão de ser a dona do mundo... de todos alias.
- Penso sim. – suspira um pouco cansada - Mas voltando nosso assunto, não espere muito de Lisa. Mesmo que ela tenha lhe beijado ela jamais iria se envolver com uma paciente. É uma questão de ética. Mas sem duvida ela lhe deixou um bom presente.
- Qual? Pergunta Deise, triste só de pensar que Lisa não mais a tocaria.
- A descoberta de si mesma. Luiza lhe lança um olhar enigmático, sorri e volta os olhos para o relógio. - Preciso ir. Tenho uma consulta. Diz com voz bem mais amigável – Espero ter lhe ajudado Deise.
- Nossa Doutora, nem sabe o quanto. Eu precisava mesmo desabafar. Tô me sentindo bem aliviada.
- Fico feliz. Bom... uma boa tarde a você menina.
Deise observa a medica se afastar. Não esperava tal atitude dela. ‘Como as pessoas são contraditórias e nos surpreendem." Respira fundo e se ergue lentamente. Logo sua mãe chegaria. Sua mente estava a mil por hora. ‘ Isso dava uma grande letra de musica’. Pensa triste e lamentosa.
Luiza caminha apressadamente sem olhar para trás. A conversa tomara rumos que não esperava. Queria apenas tirar informações e acabara aconselhando a pessoa que via como uma rival ao amor de Lisa. Beijo... não gostara nada de saber do beijo. Teria que tomar uma atitude mais consistente. ‘Sem escolhas Lisas. Não vou te dar esta oportunidade’

A noite chegava estrelada. Lisa confirma o endereço que tem as mãos e olha o belo prédio a sua frente. ‘É... Luiza não se contenta com pouco’. Identifica-se com o porteiro que lhe abre a portaria. Já dentro do elevador sente uma ansiedade tomar conta de si. " Tomara que tenha pessoas conhecidas "
- Lisa que bom que veio! Lisa olha fascinada a mulher a sua frente. Acostumada a ver Luiza vestida somente com as roupas da clinica surpreende com a beleza morena. Vestida em um belo vestido vinho escuro Luiza transpirava sensualidade. A maquiagem valoriza seus olhos profundos e o decote... ‘Meu Deus!!! Que seios! ‘ Desvia o olhar rapidamente.
- Você... está diferente... quero dizer...muito bonita Luiza. O vestido lhe cai muito bem. Diz estendendo-lhe a garrafa de vinho que trazia as mãos.
- Obrigada linda. Que bom que lhe agrado. - Luiza sorri encantada. - Adoro este vinho. Como adivinhou? Mas venha o pessoal já esta quase todo aqui.
Lisa observa a festa entretida com a bebida. A noite corria divertida. Observa Luiza que dançava com um dos médicos da clinica. Ela sabia mesmo fazer uma boa festa. Vê o seu rebolar sensual acompanhando fascinada o movimento das nádegas femininas. ‘Que corpo, puta merda!’ Jamais imaginaria esta postura na medica arrogante que conhecia. Ali em seu ambiente ela se soltava, se tornava mais feminina, mais sorridente. Parecia outra pessoa. E dançava bem... Mas... o que era aquilo? O safado que dançava com a morena deslizava a mão pelo quadril feminino. Lisa sente uma ânsia violenta de ir ate lá e retirar aquela mão inconveniente dali. ‘Não fará nada Luiza? Nenhuma atitude? FAÇA ALGO!’ Respira aliviada ao vê-la, suave mas firme, segurar a mão masculina e tira-la de seu quadril. Depois lhe observa sussurrar algo no ouvido masculino. O homem constrangido e vermelho a solta e caminha rapidamente em direção às bebidas onde se serve de uma dose generosa de uísque.
‘Aee Luiza! Seja lá o que disse foi bem dito’. Volta novamente o olhar satisfeito à morena e percebe que esta a observa fixadamente. Sorri sem graça e ergue-lhe um brinde, tomando uma dose generosa do vinho. Luiza caminha em sua direção com um andar ferino... predador. Lisa sente gotas de suor brotar por cima de seus lábios. Fora assim a noite toda. Olhares fortuitos, insinuações veladas, toques discretos em seu corpo. Não sabia mais o que fazer, nem o que pensar. A morena tirava-lhe a capacidade de decisões mentais.
- Gostando da festa Lisa? Percebo-lhe mais quieta em seu canto.
- A festa está ótima Luiza. Estou adorando. Dancei tanto que meus pés doem. Agora quero mais é ficar quietinha.
- Está divertido mesmo né! O pessoal é ótimo, diz observando o movimento na ampla sala. Volta-lhe o olhar. – Mas tire a sandália! Para que ainda usa este salto alto? Sem esperar resposta ajoelha-se a sua frente, lhe segura um dos pés e tira a sandália fazendo-lhe uma suave massagem no mesmo. Lisa observa a mulher a seus pés sem conseguir esconder o olhar de desejo. Luiza ergue a vista e a encara sensual, buscando expor ainda mais os seios visíveis na posição que se encontrava
- Se sente melhor Lisa?
- Hã?
Luiza retira a outra sandália, e desliza suavemente o dedo pela sola do pé de Lisa.
- Suaves... macios. Fala tão baixo que Lisa quase não escuta – Tenho certeza que você é toda assim. Ergue-se lentamente, deslizando o dedo pela perna da loira ate chegar à barra do vestido. – Mais vinho Lisa?
Tortura. Assim Lisa classificou a noite. Perdera a noção de quantas taças de vinho bebera. Percebia as pessoas se despedirem e irem embora, mas seus olhos não se desgrudavam de Luiza e de sua discreta sedução. Tinha certeza que só ela notava isso. ‘Tenho que ir’ Lisa tenta se erguer da cadeira que estava sentada, mas retorna imediatamente a antiga posição. ‘Eu acho que bebi um pouco além da conta’
- Lisa? Esta ergue o olhar diante do chamado. - Hei Lu, festa boa hem?
- Muito boa. Não pensa em embora como está né?
- Uai, como estou? - Lisa, diz seria.
- Você está tonta. Não tem condição nenhuma de dirigir. Durma aqui.
- Não! Eu chamo um táxi. O pessoal já foi todo embora? Pergunta olhando para os lados surpreendida.
- Todas, todos. Estamos sós. Lisa, você irá dormir aqui. Não vou deixá-la pegar um táxi a esta hora da noite e do jeito que está. E antes que fale, não aceito argumentos.
Lisa nem pensa em argumentar. Sua mente só repetia as palavras da morena ‘ estamos sós... estamos sós’ - Ok...
Luiza sorri deliciada. Tudo correra como previra.
- Vem... Acho melhor você tomar um banho. – Encaminha Lisa para o quarto principal. Lisa observa fascinada a cama de casal.
- Hã... lindo quarto.
- Obrigada... vem...o banheiro é aqui. Acha que precisa de ajuda para o banho?
- Não... eu consigo sozinha. Você abre meu zíper?
Luiza observa as costas da loira. Santa tentação. Usando de todo o seu controle abre o zíper e sai rapidamente sem lançar outro olhar a loira.
- Fique a vontade.
Já fora do banheiro respira ruidosamente. ‘Também preciso de um banho... Não posso perder o controle. Tudo tem que correr como planejei’.
Lisa sai do banho bem mais desperta. Enrolada na toalha observa o quarto que adentrara. Que ambiente lindo. A cama coberta com um lindo edredom vermelho estigava-lhe as mais loucas fantasias. Ouve a porta se abrir e vira-se a tempo de ver Luiza entrar em um lindo penhoar preto segurando uma xícara de café. Sente o coração disparar. Esta mulher é maravilhosa! A morena paralisa na porta ao ver Lisa de toalha. Como ela era linda! Sente um latejar em seu sexo e começa tremer. Põe a xícara rapidamente sobre o criado mudo.
- Eu... trouxe um café... pro caso de precisar...
- O... obrigada... Lisa esfrega testa. - desculpe o trabalho... não faço isso normalmente.
Luiza a observa atentamente sem palavras. Lisa se aproxima sem graça e ao tentar pegar o café deixa escorregar a toalha. Tenta segura-la desesperadamente e a morena, vendo sua ânsia, ajuda-lhe apoiando as mãos na sua cintura e impedindo assim a toalha de acabar de cair. Volta o olhar aos seios expostos e abre ligeiramente os lábios. O desejo brilhava em seus olhos e era visível a sua falta de controle. As mãos apertam ainda mais sua cintura e Lisa sente o molhado entre suas pernas. ‘ Isso não pode acontecer ‘ pensa sem muita convicção.
- Lu...
Foi o suficiente. Como se, ao som de sua voz, uma represa de emoções e desejos se rompesse, Luiza arranca a toalha de seu corpo e a agarra puxando-a para si. O controle tão duramente conquistado perdia a guerra contra a emoção. Tudo que queria era possuir aquela beleza loira. Lisa tenta fracamente escapar do domínio da morena quando, os lábios por ela tão ansiados por toda a noite, buscam sua boca violentamente. Numa luta de vontades as línguas se buscam. Lisa geme longamente. Estava entregue, mas Luiza parecia não ter noção disso. Joga-a nua sobre a cama e observa enlouquecida o belo corpo.
- Quero você Lisa... quero e vou ter... Você hoje é minha... e nunca mais esquecerá esta noite.  

“O perigo e o prazer andam de mãos dadas.”
(Provérbio Escocês)

7 comentários:

  1. nossa, demorou a postagem, mas valeu a pena. muito bom o capitulo. adorei.

    o/

    ResponderExcluir
  2. A TELA DO MEU PC QUAZE PEGA FOGO, MUITO BOM, ESTOU AGUARDANDO PRA LER MAIS.
    BJ.

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual a maior maldade, a espera pelo capitulo ou o fim dele... Agora quem precisa de um banho sou seu

    ResponderExcluir
  4. UUUaaaaww.....vc está sendo muito má...demorou tantu e quando posta.. só nos estiga e deixa com água na boca...rsrsr...só espero q naum deixe nos esperandu tanto....bjx

    ResponderExcluir
  5. ain ain ain...
    demoro em..
    mais ai ai me deixou sem folego..
    so imaginadnoa sena...ain
    posta logo vai,,num demora tanto

    bj

    ResponderExcluir
  6. Nosssaa.....Demora mais não..
    ; )
    bjsss..

    ResponderExcluir
  7. Muiiiiito bom!! Mas não demora muito não!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir