Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Capítulo VII

Os corpos sedentos se encontram. Lisa excitadíssima abre o penhoar de Luiza agarrando os seios fartos. Mas a alegria dura pouco. A morena tira sua mãos violentamente de seu corpo.
- Não Lisa... Sou eu que estou no poder. Aqui quem manda é eu. E não quero que me toque... não ainda. Beija-a longamente, enquanto suas mãos passam raivosas pelo corpo delicado. Lisa geme ao sentir as unhas penetrarem sua carne e força o próprio corpo tentando sair do domínio da outra. Sente suas mãos serem agarradas e colocadas acima de sua cabeça. Luiza sentada sobre Lisa dá um sorriso arrogante.
- Parece não aceitar ordens Lisa. Terei realmente que lhe dar uma lição.
- Me solte!! Mal termina a frase sente um tapa em sua face. Com o olhar enfurecido e um desejo em ebulição grita revoltada e tenta se soltar. Luisa gargalha deliciada e a vira de bruços sobre a cama torcendo-lhe ligeiramente o braço.
- Não lute contra o inevitável... Você hoje irá me servir... e bem. Sussurra baixinho em seu ouvido. Lambe-lhe sensualmente a orelha e morde-lhe delicadamente o pescoço. Sentindo Lisa mais entregue sorri deliciada e a solta para logo após forçar-lhe o quadril colocando-a de joelhos. Abre-lhe as nádegas delicadas e diante da visão do sexo de Lisa molhado sente todo o corpo tremer.
- Lisa, não serei delicada. Mal Lisa termina de ouvir a frase sente os dedos a lhe penetrarem o sexo e grita de prazer. Começa a mexer o quadril enlouquecida e Luiza totalmente sem controle penetra-lhe ainda mais fundo. O prazer de Lisa aumenta ao perceber o poder que seus movimentos exercem sobre Luiza e mexe ainda mais rápido.
- Você gosta? Diz... gosta?
- Cala safada! Cala e geme – Luiza lhe bate com a mão livre nas nádegas.
- Bate, vamos. Você gosta não é!?
- Não provoque Lisa... não provoque... eu... A frase de Luiza é cortada pelo grito em êxtase de Lisa. Isso a enlouquece. Vira Lisa de frente e começa a distribuir beijos enlouquecidos sobre o corpo amado. Ao se aproximar da vulva molhada geme loucamente e começa a chupar Lisa intercalando com pequenos tapinhas sobre a virilha. Lisa arregala os olhos diante do prazer que sente e balança a cabeça freneticamente.
- Não... não... Luiza suga-lhe ainda mais forte e morde-lhe delicadamente os pequenos lábios. Com as mãos segura-lhe o quadril e o ergue, para melhor usufruir do sabor maravilhoso de Lisa.
- Pare... Lu... Luiza... Você está me machucando... Luiza...
- Calma Li... muitas vezes o prazer vem com a dor... – e volta a lhe chupar ainda com mais força cravando-lhe as unhas nos quadris. Lisa geme de prazer e dor. Coloca a mão na boca ao sentir o orgasmo vir poderoso e abafa o grito que lhe vem espontâneo da garganta. Nunca sentira nada tão intenso. O prazer liberto se manifesta em espasmos intensos que sacodem o corpo e trás lagrimas aos olhos cor de mel. Luiza observa aquelas manifestações claras de prazer sentindo seu próprio corpo clamar por satisfação. Lambe delicadamente o clitóris inchado e protuberante. Que sabor divino, que gemidos enlouquecedores Lisa têm.
- Lisa... Lisa... O nome dito tão carinhosamente depois de um domínio tão presente desperta Lisa da languidez e esta sente as lágrimas virem a seus olhos. Ela se entregara totalmente nos braços da morena. Começa a soluçar sem controle e tenta se soltar dos braços morenos.
- Me solte!
- Lisa! Que foi? Lisa para com isso! – Luiza tenta segurá-la, mas esta escapa da cama e começa a se vestir.
- Quero embora!
- Você não vai embora! Pare com isso.
- Tente me impedir Luiza, tente!
- Li você não tem condições, está tarde! PARE LISA!
O grito, meio que desesperado, tira Lisa de sua própria angustia e pela primeira vez olha os olhos de Luiza. Estavam marejados e inseguros. A médica não parecia mais tão prepotente, arrogante, dona de si. Abaixa os olhos e vê o lindo corpo moreno que tanto queria tocar. Suspira ao ver o sexo molhado. Que vontade de tocá-la, senti-la, saber seu sabor. Fecha os olhos percebendo o poder da morena sobre si. O que fazer? ‘Deus, eu a quero... ’ Sente um toque leve sobre o braço e imediatamente segura a mão morena.
- Lu... não me toque... – diz baixinho
- Li... Lisa... tudo bem, eu não te toco, mas não vai embora... dorme aqui... eu não te toco. Por favor. Lisa já não tem mais força. Lentamente caminha para a cama e se deita, rígida, tampando os olhos com os braços. Sente após alguns segundos o peso de outro corpo sobre o colchão. Os minutos passavam lentos. Lisa retira os braços do rosto e o vira lentamente para Luiza. Esta estava deitada de costas observando o teto com um olhar perdido. Seu corpo nu parecia tenso e sua postura denunciava grande angustia. Lisa sente o desejo aflorar em seu intimo. Mesmo sabendo estar sendo incoerente estende a mão e toca os seios morenos. Lu a olha surpresa.
- Não diz nada... me deixe tocar você... somente me deixe tocar você.
Luiza permanece em silencio e segura a mão que lhe toca, deslizando-a sobre o próprio corpo. Geme suavemente, o suficiente para que Lisa tenha certeza que é bem vinda.

Lisa abre os olhos devagar. ‘Nossa que sonho!’ Arregala mais ainda os olhos cor de mel ao ver a bela morena deitada a seu lado. NÃO FORA SONHO!!! Vira-se mais de lado de maneira a ficar de frente para a “bela adormecida” e a observa, sentindo o coração acelerar. Nunca sentira tanto prazer com uma mulher. Essa constatação lhe aperta o coração. Não queria se envolver com ninguém... não queria se apaixonar por ninguém.
Desliza devagar o lençol que cobre o belo corpo e se deleita com a bela nudez morena. Lindos seios, pernas maravilhosas. Luiza não tinha a beleza perfeita, mas a encantava. Observa o respirar tranquilo e num toque leve toca-lhe a barriga.
- Se falar de minha barriguinha te esfolo. - Lisa sorri. Não se assusta nem com as palavras inesperadas nem com a ameaça vã.
- Uma linda barriguinha... Aliás, você é linda!
- Linda é você querida. – Luiza se vira para a loira um pouco insegura. Com o dia claro tudo lhe parecia mais inseguro, limitado. Estende a mão para tocar o rosto de Lisa, mas esta se desvia e levanta.
- Tenho que ir.
- Lisa... ainda é cedo. Vamos almoçar juntas.
- Não Lu, melhor não. Preciso... pensar. Eu... ah, nem sei o que pensar, mas preciso pensar.
- Lisa!! Não se arrependa do que tivemos! Foi maravilhoso! Não desista de nós!
- Nós?? Que nós Luiza! Foi uma noite! Sexo. É tudo que tivemos! Não existe nós.
Luiza engole em seco. Procurando esconder sua angustia e decepção rebate ácida as palavras cruéis de Lisa.
- Pois saiba que quero mais. Muito mais sexo com você. Isso não acaba aqui. Te terei quantas vezes quiser e você sabe disso.
Lisa se irrita com a arrogância morena. Calada, termina de se vestir sob o olhar atento de Luiza.
- Não vai dizer nada?
- Sua frase não merece resposta Luiza. Estou indo. Não precisa me acompanhar até a porta.
- Lisa!!
Já na sala Lisa pega sua bolsa e caminha apressadamente para a porta de saída.
- Lisa!
- Me solte Lu! Você acha que pode sempre dominar pelo tamanho? Pois está enganada! Você não é de nada e... – Lisa é calada pelos lábios da morena.
Tenta escapar, mas o esforço dura pouco tempo e logo passa os braços pelos ombros delicados, mas fortes de Luiza. O beijo que começara possessivo e violento termina com delicadeza.
- Agora pode ir querida. Tenha um lindo dia e pense em mim. Agora já sabemos que basta chamar e você estará em meus braços.
Ao som das súbitas palavras Lisa sai de seu estupor e dos braços da morena. Revoltada se vira e abre a porta saindo abruptamente para o corredor. Enquanto espera o elevador olha para a porta do apartamento e vê Luiza nua e maravilhosa a olhá-la irônica. O coração dispara e a ânsia de voltar aos braços daquela que tanto prazer lhe dera se torna quase uma dor física. Sem mais nenhuma palavra entra no elevador e só então suspira longamente. Esfrega a testa e geme baixinho. ‘ Arrogante! Estúpida! Quem ela pensa que é? Ai Lisa, isso foi burrada, isso foi burrada... isso foi burrada’
Luiza muda a expressão imediatamente após Lisa entrar no elevador. Soca a porta angustiada e lentamente a fecha. Agora já sabe que pode possuir o corpo de Lisa, mas quer mais, muito mais. Quer seu amor. ‘Como chegarei a você Lisa? Como?’
Exausta Lisa caminha lentamente pelo corredor a caminho de seu apartamento. Ao colocar a chave na fechadura ouve a porta vizinha se abrir
- Lisa? Esta olha para o lado e vê sua vizinha caminhar em sua direção. Percebe o olhar correr por suas vestes, mas ignora. Não tem que dar satisfação a ninguém de seus passos e sua vida.
- Pois não Neide?
- Olha, ontem chegou uma carta registrada em seu nome, mas colocaram o numero de meu apartamento. Recebi para você. Está tudo bem?
Lisa pega a carta sem olhá-la e acaba de abrir a porta.
- Tudo bem Neide. Obrigada - agradece erguendo ligeiramente a carta na mão. – Vou nessa. Um bom sábado.
Fecha a porta firme, mas delicadamente e coloca a bolsa e a carta sobre a mesa. Senta-se e começa a ruminar todos os acontecimentos da noite. Cruza as pernas. ‘ Odeio esta mulher! Que arrogância! Quem ela pensa que é?’ Pega a carta ainda indignada com Luiza, mas ao ler o remetente tudo o mais lhe some da mente. Vira a carta lentamente e abre o envelope. Tira o convite e solta um suspiro angustiado. Uma pequena carta escapa de dentro do mesmo e ela a segura com as mãos tremulas.

“Querida Lisa. Como tenho saudades! Espero que você esteja bem. Sinto falta de quando tínhamos mais contato. Não me deixe. Você é parte importante de minha vida. Preciso de você comigo. Por favor, venha a minha festa! Senão nada terá graça. Daquela que muito te ama, Sua Mari” 

Lisa abaixa a cabeça sobre a mesa e sente as lágrimas escorrerem de seu rosto. Logo os soluços se fazem presentes. ‘Mari... Mari... que saudade de todos vocês! Que saudade de você!’
- Deus o que faço? O que faço?  

"Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
(William Shakespeare)

3 comentários:

  1. Ai ai ui ui...
    Danadinha essa Luiza hein...parece com alguém que conheço...rsrs
    MARAVILHOSO texto amor.
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. show d bola!
    aguardo anciosa pelos proximos capitulos...

    ResponderExcluir
  3. rsrs..Maravilha!!!
    Só reintero meu apelo de q vc não demore a postar..please!!rs...
    Muito Bom...
    ; )

    ResponderExcluir