Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2008

Segunda Parte - Amor

Segunda parte – Amor

Quando Viviane a viu entrar na boate sentiu todos os seus pelos se arrepiarem. “Meu Deus, que loira é essa?”. Viviane já estava acompanhada, mas nem se deu ao trabalho de ser discreta, mesmo quando Josie a beijou, ela não tirou os olhos da loira. Mas ela não podia ser culpada; loiras sempre foram seu fetiche, desde a infância alegrada pela Xuxa e a She-Rá. Aquela loira tinha um olhar de quem estava procurando por algo que não estava lá, que Viviane conhecia bem e que lhe dava ainda mais vontade de chegar perto dela. Vontade louca, insana. Viviane não a conhecia, não sabia o que ela queria e ainda por cima estava acompanhada. Josie era o nome da sua companhia, já haviam transado rapidinho no segundo Box do banheiro feminino, mais cedo aquela noite. Havia sido bom, mas agora que Viviane pensava bem e via aquela loira, não havia sido o bastante. Não que Josie não fosse gostosa ou boa de transa, de beijo... Ela era uma morena belíssima, pela alva, cabelos negros lisos num corte moderno um pouco acima dos ombros, uma delícia. Normalmente Viviane se saciaria com alguém do tipo, mas só Deus sabia quando ela teria a oportunidade de ver (e possivelmente ter) uma loira daquelas novamente. Viviane a queria, mas não podia simplesmente dispensar Josie, era muita sacanagem. Hum... Sacanagem..
- ... me deixa louca, eu nunca havia feito nada do tipo antes.- sussurrou Josie no ouvido de Viviane.
- O quão aberta você está hoje, Josie? - perguntou Viviane no seu ouvido.
- A tudo. - gemeu Josie mordendo a orelha de Viviane. Era tudo que ela precisava ouvir.
- Seu drink, senhorita. - falou o garçom servindo um copo para Lisa.
- Mas eu não pedi nada. - ela tentou argumentar.
- Gentileza da senhorita ali na outra ponta. – explicou o garçom lhe estendendo um guardanapo dobrado.
Lisa olhou para a tal “senhorita na outra ponta” e não pôde evitar um suspiro, a mulher era linda. Mais parecia uma daquelas modelos saídas de um comercial de xampu, com longos cabelos castanhos, corpo bem feito, marcado pelo vestido que usava, uma boca carnuda com dentes brancos (como ela pôde constatar quando a mulher sorriu). Lisa abriu o guardanapo onde leu: “Você não sabe o que procura, mas eu sei o que quer encontrar”. Lisa olhou surpresa para o bilhete, levantou o olhar e recebeu um sorriso sedutor da mulher, que se dirigiu para a pista de dança. Lisa se sentiu totalmente hipnotizada por aquela mulher. Não soube exatamente o que era, talvez sua beleza estonteante, seu sorriso, seu bilhete um tanto quanto misterioso, o jeito como ela se mexia na pista de dança, meu Deus... Era como se tivesse um imã atraindo Lisa aquela bela mulher misteriosa, quando se deu conta, estava sendo segurada pela cintura. Ela sentia seu corpo responder a cada batida da música, a cada toque daquela bela estranha. Ficaram cara a cara, seus rostos ficando cada vez mais próximos, olhos nos olhos, até que suas bocas se juntaram num ardente beijo. Lisa interrompeu o beijo quando sentiu as mãos da mulher se aventurarem por baixo do seu vestido, levantando aos poucos enquanto apalpava suas pernas.
- Mas eu nem sei seu nome.
- Uma rosa, com qualquer outro nome, não teria o mesmo doce perfume? Falou com um sorriso tão sedutor, que Lisa a puxou para mais perto, encaixando sua coxa no meio das pernas dela e lhe perguntando ao pé do ouvido:
- E como se chama essa rosa? A mulher deu uma gargalhada gostosa antes de gemer no ouvido de Lisa:
- Viviane.
- Lisa. - falou Lisa antes de lhe beijar.
Entre beijos, abraços e pegadas, elas continuaram a dançar na pista. Dado certo tempo Viviane olhou na direção do balcão, encontrou o que, ou melhor, quem procurava. Piscou o olho, mordeu o lábio, instigou uma aproximação. Em circunstancias normais Viviane ficaria nervosa ao ver Josie se aproximando, tudo poderia acontecer. Mas a bebida já estava fazendo efeito, as mulheres eram lindas, a música era boa e seja o que Deus quiser. Viviane sentiu Lisa ficar tensa quando Josie se juntou a elas na dança, ficando cara a cara com Lisa. A loira tentou fazer um sinal para Josie, indicando que já estava com Viviane, quando esta trocou de lugar ficando atrás de Josie, sussurrar algo em sua orelha que a fez gemer e lhe beijar os lábios, passando a mão por baixo da blusa que a mulher vestia. Lisa fez uma cara tão assustada que só o que a impediu de se afastar das duas, foram as mãos de Viviane a trazendo para perto, lhe sussurrando no ouvido “Relaxa...” antes de lhe dar um beijo.
Lisa não soube ao certo como, mas após duas danças extremamente eróticas na boate, elas acabaram numa espécie de apartamento em cima da boate. As três deitadas numa cama estilo japonês, no chão, Viviane no meio das duas, beijando Lisa enquanto a outra mulher observava com uma expressão de prazer. Viviane terminou o beijo, olhou para a mulher e depois para Lisa:
- Josie, Lisa. Lisa, Josie. As duas se olharam por um estante, sérias.
- Está tudo bem. - sorriu Viviane segurando as duas gentilmente pela nuca e as juntando num beijo. Lisa estava tão perdida no beijo de Josie, que mal sentiu as mãos de Viviane tirando seu vestido para depois despir a própria Josie. As duas pararam de se beijar, olharam para Viviane que estava em pé, calmamente tirando seu vestido e ficando apenas de calcinha e sutiã pretos. Josie e Lisa a olharam com desejo, contudo tinham receio de tentar alguma coisa e Viviane leu isso em seus olhos.
- Relaxem gatas, eu sei o que to fazendo. - sorriu se deitando entre as duas. Puxou Lisa para um demorado beijo na boca, enquanto Josie lhe sugava os seios, descia lentamente pela sua barriga entre beijos e chupões.
Um pensamento, talvez o mais lúcido de toda aquela noite, passou pela cabeça de Lisa. Se perguntou o que estava fazendo ali beijando aquela desconhecida, ou melhor, Viviane, enquanto outra mulher lhe fazia gemer. Lisa sentiu quando Viviane gemeu na sua boca um sonoro “huuuum” quando Josie lhe tomava o sexo, enfiava a língua fundo. Viviane interrompeu o beijo, puxou Lisa pelos cabelos da nuca, virando seu rosto para o meio de suas pernas.
- Você tá vendo o que ela tá fazendo em mim? – perguntou Viviane perto da orelha de Lisa, que concordou com um breve aceno, estava hipnotizada pela cena – Você vai fazer igualzinho, não vai? Lisa sorriu, um sorriso tão irônico e cafajeste que ela duvidava que poderia sair de seus lábios, que desceram até os seios de Viviane, lhe abocanhando com uma fome a muito contida. Não demorou para que o corpo de Viviane tremesse num espasmo que se seguiu de um orgasmo. Por alguns segundos Viviane permaneceu deitada, recuperando seu fôlego, antes de puxar Josie para cima e lhe dar um demorado beijo, sentindo seu próprio gosto. Lisa apenas observada, como que hipnotizada pela cena, aquilo tudo era muito surreal, como num sonho em câmera lenta, aquilo não era fazer amor, estava longe disso. Era uma luxúria sem limites, sem pudores e ela estava nostalgeada. As duas mulheres a fizeram deitar na cama, se revezavam em lhe chupar os seios, morder os biquinhos, brincar com eles usando a ponta da língua, sugá-los lentamente, rapidamente, calma e rapidamente, deixando Lisa louca. Viviane desceu para o meio das suas pernas, lhe lambeu lentamente, contrastando com as chupadinha rápidas que Josie dava nos seios de Lisa. Era como se combinassem, cada vez que Viviane aumentava o ritmo de chupadas no seu sexo, Josie diminuía nos seios e vice-versa. Lisa se contorcia com aquelas duas mulheres lhe chupando os seios, o sexo, lhe penetrando, gemendo... Não pode evitar dar um gritinho quando Viviane estocou dois dedos nela ao mesmo tempo em que Josie mordeu um de seus seios, não importava, ninguém poderia escutar, a música da boate abafaria tudo.
A música não poderia ser mais perfeita “Enjoy the Silence” do Depeche Mode.  

“Você não entende, oh minha garotinha?
Tudo que eu queria, tudo de que precisava,
Está aqui em meus braços
Palavras são muito desnecessárias,
elas só poderão fazer mal”.
 

  http://br.youtube.com/watch?v=M0ca92mk0A8

9 comentários:

  1. uau! a lisa vai ser uma viciada no sexo?

    hum parece q o conto vai ficar melhor ainda.

    esta de parabens!

    bjim
    fuiii!

    ResponderExcluir
  2. Nuuu!!!que primeiro capitulo hein!
    uau...

    (tempo para recuperar o ar, rs!)
    .
    .

    só não entendi um detalhe...no último capitulo da primeira parte a Lisa estava na boate com a Juliana...o que aconteceu com ela, já que nessa sequencia a Lisa está com a Viviane e a Josie?

    Bjos anciosos pelo próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. ótimo primeiro capitulo, mas verdade, onde está a Juliana, a Lisa deixou ela sozinha? O.o rs

    ResponderExcluir
  4. juliana deve ter ido ao banheiro! rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o capítulo. Vai ser uma parte eletrizante.

    Parabéns às duas.

    ResponderExcluir
  6. *costelas retiradas para se chupar* arrasei! arrasamos mistery!! ain!!! tá mara esse cap pqp, modéstia a parte somos mara mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua estoria, esto louca de vontade de ver o resto e saber como tudo vai ficar.beijos.

    ResponderExcluir
  8. Arrasou ! E estou louca pra ver a parte da Joana ! Ansiosissima !

    Um beeeijo

    ResponderExcluir
  9. Kd vccccccc, por favor volta a postar o conto, ele está tao bom, n nos deixe tao ansiosas..rs.
    bjs
    Dani.

    ResponderExcluir